Buscar
  • Marco Novais

Paula & Hugo || Elopement in Gerês, Portugal


A Paula e o Hugo decidiram casar!

E decidiram casar imaginem onde? No Gerês!!!

É verdade, é possível casar no Gerês, junto daquela paisagem maravilhosa, aquele verde, aquelas lagoas, aquele silencio que tudo diz.

A nossa conclusão e que foi incrível!

A Paula e o Hugo decidiram dar este passo tão importante para eles, num momento super intimista, apenas eles, a natureza e o grande amor que os une.

A isto damos o nome de Elopement. O Elopement ganha toda uma forca quando falamos de intimidade e união. A ideia é o casal casar sozinho, usufruindo apenas da companhia um do outro, no local que mais apreciam e mais significado tem para eles.

A grande cerimónia tradicional transforma se numa cerimónia intimista. No entanto, não há nada que condicione a presença de alguns convidados (poucos), pois o foco e mesmo os noivos.

A intenção é que seja algo muito descontraído num local completamente diferente em que os noivos não estejam preocupados com nada, apenas em usufruir daquele momento, sem criar expectativas a ninguém, apenas viver e sentir!

Neste momento com a todas as restrições devido ao Covid-19 é uma opção fantástica, uma vez que não estarão tão expostos assim como os convidados.

Não deixem os vossos sonhos para trás. O momento e o sonho é vosso, vivam-no!

Reportagem: by SaveMoment's

Decoração e Flores: Florista VilaFlor @Clarinda

#Elopement #Wedding #DestinationWedding #WeddingPortugal #Love #BrideToBe2021 #Geres #Nature #Dirtybootsandmessyhair

229 visualizações

© 2020 WWW.SAVEMOMENTSWEDDING.COM